[ WHITEPAPER ]

Obrigada pelo seu interesse neste Whitepaper!

Explore mais conteúdos sobre o Customer Service

WEBCAST ON-DEMANAD
Customer Service: Proporcione um nível de serviço de excelência

Veja como o Dynamics 365 pode apoiar a sua organização a continuar a prestar um nível de excelência aos seus clientes, mesmo em contexto de adversidade.

WHITEPAPER
Um Customer Service de Excelência

59% dos clientes dizem que o Customer Service influencia significativamente quer a sua escolha inicial quer a lealdade a uma marca! No nosso Whitepaper partilhamos mais insights sobre esta realidade.

REPORT
The Total Economic Impact™ Of Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Conheça as principais conclusões do estudo da Forrester sobre o impacto da adoção do Dynamics 365 Customer Service e o ROI que as organizações obtiveram em três anos.
arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.
Logo_Bizdirect

Aceda ao Whitepaper:

Um Customer Service de Excelência

Logo_Bizdirect

Aceda ao Report da
Forrester:

The Total Economic Impact Of Microsoft Dynamics 365 Customer Service