Dynamics 365 para Customer Service

A solução de CRM da Microsoft pensada para as equipas de Serviço ao Cliente gerirem o seu serviço ao Cliente e proporcionarem uma experiência de serviço omnicanal rápida e personalizada.

Acompanhe o seu cliente em toda a jornada de compra

Com o Microsoft Dynamics 365 Customer Service a sua organização vai proporcionar uma experiência de serviço mais rápido e consistente nos vários canais de interação com os seus clientes, permitindo-lhe obter uma visão abrangente de toda a sua jornada de compra e adicionar valor a cada interação.
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Forneça um serviço rápido e personalizado

Proporcione experiências positivas em qualquer canal e em qualquer dispositivo para superar as expetativas dos clientes.

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Inove com insights orientados por Inteligência Artificial

Crie agentes virtuais, capacite gerentes com insights acionáveis e oriente os agentes para os resultados certos.

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Resolva problemas de modo proativo

Analise os dados e tome as medidas necessárias antes que os sinais de alerta se transformem em problemas.

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Aprenda com todas as interações dos seus clientes

Melhore continuamente, usando dados e inteligência, para transformar a forma como presta o serviço de atendimento.

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Agrege valor em todos os pontos de contactos

Uma visão de 360º da jornada de cada cliente permite aos agentes prever as necessidades e personalizar cada interação.

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Interaja com os clientes em qualquer canal

Interaja com os seus clientes em vários canais e encaminhe as ocorrências de forma inteligente para agilizar a sua resolução

Soluções desenhadas para integrar com o Dynamics 365 Customer Service e melhorar a experiência de cliente

Gestão Omnicanal

Preste suporte interligado em vários canais e permita que os clientes se conectem a qualquer momento

A solução Omnicanal para Customer Service oferece um conjunto de capacidades que expandem o poder do Dynamics 365 Customer Service para permitir que as organizações contactem e interajam instantaneamente com os clientes através dos canais de mensagens digitais como Chat e SMS, resultando em experiências de cliente altamente personalizadas e em resultados mais bem-sucedidos.

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Customer Voice

Tome medidas com base em comentários em tempo real

Reúna e monitorize as métricas dos clientes que interessam ao seu negócio com base nos dados do inquérito e depois atue rapidamente à medida que os insights surgirem. Integre o Customer Voice com outras aplicações Dynamics 365, incluindo o Dynamics 365 Customer Insights e o Microsoft Power Platform – Power Automate, Power Apps e Power BI, para obter uma visão holística dos seus clientes e para automatizar o envio de inquéritos na altura certa do percurso dos clientes.

Customer Insights

Obtenha insights em tempo real e potencie experiências personalizadas

Unifique todos os dados dos seus clientes provenientes de um leque variado de origens para obter uma visão 360º dos clientes em tempo real. Transforme-se numa organização focada no cliente, permitindo que as equipas de marketing, vendas e serviços acedam aos insights em tempo real de que necessitam para personalizar a interação com os seus clientes em todos os pontos de contacto. 

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Customer Portals

Ofereça suporte a pedido com portais self-service

Crie uma base de dados de conhecimento online ou um portal de self-service para oferecer aos clientes acesso instantâneo às perguntas mais comuns. Ofereça também acesso a artigos de conhecimento e a agentes virtuais com tecnologia IA para resolver rapidamente problemas, poupando tempo aos seus clientes e aos seus agentes.

Virtual Agent

Interaja com os seus clientes em tempo real com chat

Crie chatbots poderosos, que gerem e resolvem os problemas dos clientes, sem a necessidade de programadores, utilizando uma interface gráfica, guiada e sem código. Melhore ainda a produtividade com insights orientados por IA que o ajudam a identificar e automatizar os problemas emergentes ou demorados para o suporte ao cliente. 

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Explore mais conteúdos sobre o CRM Dynamics 365 Customer Service

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Customer Service: Proporcione um nível de serviço de excelência

Veja como o Dynamics 365 pode apoiar a sua organização a continuar a prestar um nível de excelência aos seus clientes, mesmo em contexto de adversidade.

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Conheça as principais conclusões do estudo da Forrester sobre o impacto da adoção do Dynamics 365 Customer Service e o ROI que as organizações obtiveram em três anos.

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