Quer aumentar a eficácia comercial da sua equipa de vendas?

Queremos ajudá-lo nesta jornada. A nossa Equipa de consultores com vasta experiência
está disponível para lhe mostrar as potencialidades da adoção
do Microsoft Dynamics 365, na área comercial.

"(...) Uma solução robusta e flexível para a gestão da atividade do dia-a-dia das nossas equipas de vendas (...)"
Paulo freitas
Sales & Marketing Director da Polisport

Vantagens do Dynamics 365 para as Vendas

Melhore as taxas de conversão

Acompanhe todas as áreas de gestão comercial, cobrindo o ciclo lead to cash, incluindo o planeamento e gestão de visitas, pipeline de oportunidades, propostas, encomendas e gestão de objetivos.

Tenha toda a informação sobre os seus Clientes unificada

Organize e monitorize toda a informação dos seus Clientes ao longo do seu ciclo de vida, desde: envio de emails, follow-up de telefonemas, agendamento de reuniões e registo de todas as interações no CRM.

Alinhamento entre o Marketing e as Vendas

Potencie a colaboração entre Vendas e Marketing, aproximando as duas áreas do negócio com vista a definição de uma estratégia integrada e focada em resultados.

Aceda a toda a informação em qualquer lugar

Confira maior mobilidade e produtividade à sua equipa de Vendas, permitindo-lhes aceder aos dados dos seus Clientes a partir de qualquer dispositivo (PC, Tablet ou Smartphone) e em qualquer lugar.

Mantenha os seus Clientes satisfeitos

Organize toda a informação vital dos seus Clientes numa só ferramenta e preste um melhor serviço aos seus Cliente, através de uma gestão diária e mais precisa de todas as interações com a organização.

Colabore e personalize as propostas comerciais

O Dynamics 365 facilita a integração com ferramentas familiares do Office 365 (Outlook, Excel, Teams, SharePoint...), permitindo aos vários intervenientes a colaboração em tempo real.

Explore mais conteúdos sobre o CRM para Vendas

[WEBCAST]
Modernize a Produtividade das suas Vendas

Veja como o Dynamics 365 pode contribuir para acelerar a modernização das suas vendas!

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A Era da distração

Sabia que 64% do tempo é gasto em tarefas que não são de venda? Descubra como evitar as distrações na sua equipa de vendas.

[EBOOK]
O Caminho para a Eficácia Comercial

Conheça os 5 passos essenciais para criar uma estratégia comercial eficaz e como melhorar a eficácia comercial da sua equipa.

Agilize e automatize os processos de Vendas

Implemente processos de vendas padronizados, através da automatização de tarefas, fluxos de aprovação e alertas de estados, permitindo às Vendas aceder facilmente aos dados, cruzar informações para alcançar uma visão 360º dos seus Clientes, desde o primeiro contacto até ao pós-venda.

Aumente a produtividade da Equipa de Vendas

Melhore o seu negócio através do aumento de produtividade da sua equipa de vendas. Facilite a partilha de informação e de propostas em tempo real, com automatização de tarefas e em mobilidade. Sugira novos produtos e serviços através de up-selling e cross-selling com base no histórico dos seus Clientes.

Acelere o desempenho das Vendas

Minimize as chamadas telefónicas, emails e reuniões para fazer ponto de situação do pipeline de negócios. Aceda à informação relevante dos seus Clientes e acompanhe as etapas das vendas através de dashboards de pipeline e forecast, bem como aos KPIs da sua equipa comercial.

Descubra como estamos a ajudar os nossos Clientes a transformar as suas Vendas com o Dynamics 365

“A plataforma, Microsoft Dynamics 365, veio ajudar-nos na gestão da atividade do dia-a-dia das nossas equipas de vendas, o que nos irá permitir atingir o nosso principal objetivo: visão e controlo de todo o processo comercial (Lead to Cash).”
Paulo Freitas
“O crescimento da Flama implica uma contínua preocupação com a gestão de clientes e implementação de uma solução de Customer Relationship Management, neste caso, o Dynamics 365, foi extremamente importante para esta operacionalização.”
Liliana Correia
“A introdução do CRM na Manvia veio conferir maior automatização, padronização de um conjunto de processos inerentes ao processo comercial, dotando a força de vendas de um maior conhecimento da sua carteira de clientes.”
Sérgio Rodrigues
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Descubra:

  • O porquê de adotar uma solução de CRM no seu negócio
  • Vantagens na adoção de uma solução de CRM
  • Que funcionalidades poderá tirar partido com uma solução de CRM

Aceda à Webcast: Modernize a Produtividade das suas Vendas

Saiba como:

  • Focar no que é mais importante
  • Simplificar os fluxos de trabalho
  • Unificar as ferramentas essenciais

Aceda à Infografia: A Era da Distração

Sabia que:

  • 64% do tempo é gasto em tarefas que não são de venda
  • 59% dos comerciais têm muitas ferramentas de vendas
  • 22% do tempo dos comerciais é geração de leads, pipeline e gestão de Clientes

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  • Fique a conhecer:
  • Os principais desafios que as equipas comerciais enfrentam
  • 5 passos para criar uma estratégia de vendas ficaz
  • As ferramentas que suportam uma boa estratégia comercial