Dynamics 365 para Marketing

A solução de Marketing da Microsoft foi concebida para os profissionais de Marketing fazerem uma melhor gestão das suas atividades, definir e analisar as suas campanhas e alinhar com as equipas de vendas para obterem melhores resultados.

Aumente os resultados das suas atividades de marketing

Utilize o Microsoft Dynamics 365 Marketing para potenciar o alcance das suas campanhas, obter os insights necessários para personalizar as suas interações e delinear as suas estratégias por forma a alcançar resultados mais efetivos.

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Acelere o pipeline de Vendas

Realize campanhas multicanal, personalize a jornada de cada visitante ao seu site e aumente os resultados das ações.

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Personalize a jornada dos Clientes

Fomente a criação de novas oportunidades de negócio, personalizando a jornada de Cliente com base em interações passadas.

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Tome decisões mais informadas

Melhore o desempenho das suas campanhas com insights orientados por IA e dashboards personalizados.

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Utilize uma plataforma flexível

Personalize e expanda as capacidades da solução CRM para Marketing ligando-o às aplicações e serviços que já utiliza.

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Alinhe as Vendas e o Marketing

Trabalhe com as vendas através de um sistema único de mapeamento dos negócios gerados pelas iniciativas de marketing.

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Automatize os seus processos

Utilize o Power Automate para otimizar as aprovações de conteúdos e integrar com outras plataformas de gestão de conteúdos.

Soluções desenhadas para as Equipas de Marketing tornar a sua estratégia mais eficaz

Lead Scoring

Defina estratégias de lead scoring e classifique as suas leads por interesse

Defina a prioridade das oportunidades potenciais através da configuração de vários modelos de pontuação. Tire partido da integração do Dynamics 365 Customer Insights para atualizar continuamente as informações sobre os segmentos alvo e pontuações de oportunidades potenciais.

Campanhas Multicanais

Lance campanhas de marketing segmentadas e identifique potenciais oportunidades

Melhore as campanhas de marketing e atraia os potenciais interessados ideais ao lançar campanhas de marketing multicanal direcionadas. Utilize a integração em e-mails, páginas Web, eventos, telemarketing e SMS, assim como a integração no LinkedIn e as preferências e o comportamento de compras do potencial interessado.

Email Marketing

Avalie o sucesso das campanhas com métricas detalhadas e mensuráveis

Tire partido da automatização e prepare as suas campanhas de email marketing muticanal com design drag-and- drop e construa jornadas únicas para cada Cliente, com base no comportamento online no seu website.Teste e escolha o conteúdo certo utilizando testes A/B incorporados com conteúdo dinâmico totalmente composto.

 

Marketing Automation

Descubra quem está interessado nos seus produtos ou serviços

Aumente a produtividade e melhore a coordenação com workflows pré-criados que geram automaticamente oportunidades potenciais preparadas para vendas e fomentam ações de seguimento. Escreva e envie rapidamente e-mails de Marketing Automation para destinatários visados através da funcionalidade de enviar agora.

Live Webinars

Partilhe conhecimento e conecte-se com os seus clientes para ajudar a tomada de decisão

Realize reuniões digitais e webinars utilizando a integração direta do Microsoft Teams. Simplifique a gestão de eventos com um portal Web direcionado para os participantes, assim como capacidades de gestão do registo, da sessão, do orador e da logística das instalações, incluindo a integração direta com outros fornecedores de webinars.

Explore mais conteúdos sobre o CRM Dynamics 365 Marketing

WEBCAST
Dynamics Marketing: Otimize a comunicação com os seus Clientes

Veja como o Microsoft Dynamics 365 Marketing pode contribuir para alanvacar os resultados das suas atividade de Marketing.

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Três Formas como o Alinhamento das Vendas e Marketing reduz os Custos

Veja como a partilha de dados e insights pode criar perfis de compradores mais precisos e reduzir os custos.

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Como oferecer experiências personalizadas em tempos de mudanças

Saiba como oferecer experiências personalizadas e interagir melhor com os clientes em tempos de mudanças com o Microsoft Dynamics 365.

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Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.

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  • Aumentar as taxas de conversão das suas Landing Pages
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  • Criar e segmentar campanhas;
  • Enviar newsletters e email marketing;
  • Realizar eventos: online e presenciais.

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