Dynamics 365 Customer Insights

A plataforma de dados do cliente (CDP) da Microsoft pensada para apoiar as organizações a redefinir a experiência do cliente em qualquer interação, oferecendo personalização, com base na recolha e unificação dos dados provenientes de diferentes origens, desde sistemas de ERP, CRM, plataformas de E-commerce, Redes Sociais, entre outras, integrando-os numa única plataforma.

Unifique os dados de cliente numa única plataforma e construa uma visão 360º

Utilize uma plataforma de dados intuitiva e inteligente para desbloquear insights e fomentar experiências personalizadas aos seus clientes. O Dynamics 365 Customer Insights capacita as equipas de Marketing, Vendas e Serviço ao Cliente com os dados de que precisam e em tempo real para compreenderem e interagirem melhor com os seus clientes, personalizar as interações em todos os touchpoints, contribuindo desta forma para sua fidelização.

icon_connections

Visão 360º dos dados de Cliente

Unifique os dados de CRM, ERP, E-commerce ou outras fontes para obter uma visão única dos clientes para explorar insights e criar experiências personalizadas.

analytics (1)

Forneça insights críticos

Com uma visão unificada e um perfil único de cliente, extraia insights críticos de forma rápida e defina campanhas personalizadas que gerem valor para o negócio.

icon_interaction

Integração com multisistemas

O Dynamics 365 Customer Insights fornece um conjunto de conectores para interagir com diversos fontes de dados, possibilitando a criação de um perfil único de cliente.

promotion

Marketing Preditivo

Personalize campanhas e automatize as interações para reter e conquistar clientes com base em insights transacionais, comportamentais e demográficos.

customer-service-agent

Construa perfis unificados

Com um motor de identificação poderoso, a unificação dos dados e a criação de perfis únicos fica mais fácil e transforma a experiência de análise mais simples.

icon_AI

Segmentação baseada em IA

Aproveite os recursos de IA do Customer Insights para conduzir a segmentação certa para os seus atuais e potenciais clientes e
agir de forma proactiva.

Obtenha Insights em tempo real com o Dynamics 365 Customer Insights que impulsionam toda a journey do cliente

Insights Transacionais

Integre os dados do E-commerce e personalize as interações

Com o Customer Insights a sua organização vai poder unir o digital e o físico, combinado dados fornecidos de ambos os mundos, ajudando-o a compreender as necessidades do seu público, aumentar as interações, melhorar a jornada de compra e elevar a experiência de cliente, transformando o seu E-commerce num motor de crescimento.

customer_Voice

Insights Comportamentais e Demográficos

Crie uma visão de 360º dos clientes para obter insights avançados sobre o público

Reúna todos os dados transacionais, comportamentais e demográficos em tempo real com conectores pré-criados para criar perfis atualizados para os contactos e contas. Unifique os dados, resolvendo as identidades dos clientes com recomendações baseadas na IA e aprendizagem automática.

Insights de Audiência

Enriqueça perfis com sinais multidimensionais

Vá para além das origens tradicionais e enriqueça os seus dados com fontes externas como da Microsoft e outras fontes, para compreender verdadeiramente as preferências e intenções dos clientes. Enriqueça os perfis com informações exclusivas da audiência sobre a afinidade da marca e interesses. Tire partido dos insights de cativação para analisar as interações dos clientes nos sites, aplicações móveis e produtos ligados. 

customer_insights

Insights Preditivos

Preveja a intenção do cliente com análises ilimitadas

Expanda o Customer Insights com o Azure Synapse Analytics para combinar os dados dos clientes com os dados financeiros, operacionais e não estruturados da Internet das Coisas (IoT) para criar modelos de aprendizagem automática personalizados. Ligue os dados dos seus clientes ao Microsoft Power BI para personalizar dashboards e relatórios.

Insights por Inteligência Artificial

Forneça ações significativas com insights de inteligência artificial

Ative insights em tempo real, incluindo análises, marketing por e-mail, publicidade e plataformas de interação com os clientes através de integrações completas com aplicações da Microsoft e de terceiros. Incorpore informação do Customer Insights nas suas aplicações empresariais para obter insights contextuais e ações informadas. 

Explore mais conteúdos sobre o CRM Dynamics 365 Customer Insights

WEBINAR
Customer Insights: Como Transformar Dados em Ações

Neste Webinar vamos demonstrar como o Dynamics 365 Customer Insights permite às áreas de Marketing, Vendas e Serviço ao Cliente uma verdadeira visão 360º do cliente, independentemente da origem dos dados, para que possam ser utilizados em ações de Customer Engagement.

EBOOK
Delivering Personalized Experiences in Times of Change

De acordo com a consultora McKinsey as organizações que aproveitam os dados de comportamento dos clientes para gerar insights superam os concorrentes e registam um crescimento de 85% das vendas.


REPORT
The Forrester Wave: Customer Analytics Technologies, Q3 2020

A Microsoft foi distinguida líder na 'Forrester Wave: Customer Analytics Technologies, Q3 2020', que avaliou em 36 critérios, diversas plataformas de análise de dados, incluindo o Dynamics 365 Customer Insights. Conheça os principais motivos que conduziram a esta nomeação.

Fale connosco e partilhe os seus desafios de negócio

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.

Marque uma demonstração do Dynamics 365
Customer Insights!

Descubra:

  • O porquê de adotar uma plataforma de dados de clientes;
  • Como unificar os dados dos clientes provenientes de um leque variado de origens;
  • Criar uma visão de 360º dos clientes para obter insights avançados sobre o público.

Aceda ao Ebook:

Delivering Personalized Experiences in Times of
Change

Aceda ao Report da
Forrester:

The Forrester Wave: Customer Analytics Technologies,
Q3 2020

EBOOK

Delivering Personalized Experiences in Times of Change

Fique a par das nossas novidades de Customer Insights