Portais Cliente

Melhore a sua relação com clientes, parceiros e colaboradores através de Portais
Alta disponibilidade ao serviço do seu Cliente através do Dynamics 365 Portals



O serviço ao cliente ganha cada vez mais destaque na estratégia de fidelização e retenção de clientes. Um serviço de apoio rápido, de fácil acesso e disponível 24/7 permite melhorar a experiência do cliente. A implementação de um portal de Self-Service através da plataforma de CRM, o Dynamics 365 Portals, permite ganhar escala, capacidade de resposta, reduzindo custos.



Uma solução de Portais Self-Service customizável






Alta disponibilidade ao serviço do seu Cliente

Reduza o número de solicitações
O acesso em qualquer momento e em qualquer lugar terá impacto na satisfação do cliente. Permite de forma fácil e autónoma obter a informação que procura.
Reduza os tempos de resposta
O self-service portal permite que os tempos de resposta sejam mais baixos quando comparados com o modelo tradicional.
Reduza os custos de apoio ao cliente
Uma vez que o conhecimento é disponibilizado, os seus Clientes poderão resolver grande parte dos seus problemas sozinhos, sem ter de registar um incidente ou fazer uma chamada telefónica.
Disponibilidade e facilidade na utilização da informação
Torne a informação acessível e intuitiva e proporcione aos seus Clientes conhecimentos e capacidades que eles necessitam para resolver de forma autónoma os seus próprios problemas.
Aumente a satisfação dos clientes
O acesso em qualquer momento e em qualquer lugar terá impacto na satisfação do cliente. Permite de forma fácil e autónoma obter a informação que procura.
Analítica
Meça o impacto do número de pedidos. Monitorize os seus indicadores de desempenho (KPIs) e explore relatórios.
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Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

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