Eficácia Comercial

Agilize os seus processos comerciais e potencie a relação com os clientes
Defina as prioridades certas, conheça melhor os seus clientes e proporcione as melhores experiências

Ajustamos as nossas soluções à realidade das organizações e das suas equipas, potenciando-as com as novas tendências de mobilidade, colaboração e capacidades analíticas avançadas.

A nossa solução de Eficácia Comercial permite:


Faça uma boa gestão das oportunidades
Transforme leads em oportunidades através de processos de vendas padronizados. Aceda facilmente aos dados, cruze informações e oriente a sua equipa de vendas. Conheça as tendências de mercado, os concorrentes e acompanhe os clientes desde o primeiro contacto até ao pós-venda.
Aumente a produtividade
Melhore o seu negócio através do aumento de produtividade da sua equipa de vendas. Facilite a gestão de partilha de informações e de propostas em tempo real, com automatização de tarefas e mobilidade de informações, reduzindo tempo. Sugira novos produtos e serviços através de up-selling e cross-selling com base no histórico dos seus clientes.
Melhore a gestão da sua equipa
Facilite o trabalho da sua equipa com transparência e visibilidade de informações através de qualquer dispositivo. Permita que as suas equipas tenham mais conhecimento, orientação e ferramentas para personalizar o relacionamento com os clientes.
Analise as suas vendas
Facilite o trabalho da sua equipa com transparência e visibilidade de informações através de qualquer dispositivo. Permita que as suas equipas tenham mais conhecimento, orientação e ferramentas para personalizar o relacionamento com os clientes.

Equipas comerciais focadas



Administradores

Conheça o seu negócio e avalie os resultados.

Diretores Comerciais
Faça uma boa gestão da performance das suas equipas.

Comercial
Conheça os seus clientes e analise as vendas.


O que dizem os nossos clientes:

“A robustez, flexibilidade de customização, usabilidade da plataforma e o facto de termos um ecossistema Microsoft foram fatores que pesaram na nossa decisão.”

João Rino,
CRM Project Manager

“O projeto de CRM, de âmbito 100% internacional, assume-se como um fator essencial da continuidade da nossa estratégia de crescimento nos mercados internacionais, sobretudo na Europa, América e Ásia, e permitiu-nos melhorar alguns processos de negócio, nomeadamente na áreas comerciais e do marketing.”

Francisco Almada Lobo, 
CEO da Critical Manufacturing


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Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

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