Business Process Optimization

Torne visível o que está invisível e a bloquear a performance das suas equipas

Transform Processes with us.

Juntamos o melhor do mindset Lean com o potencial da digitalização para desenhar, desenvolver e entregar novas experiências na relação com os clientes. Aplicamos a metodologia Lean Digital para otimizar os processos de negócio, numa transformação holística, abordando quer formas de trabalho quer soluções tecnológicas. A nossa abordagem inicia-se com a identificação das ineficiências e atividades de pouco valor acrescentado, entregando um roadmap evolutivo para a sua eliminação. Este roadmap é de seguida implementado e monitorizado de forma a garantir o atingimento dos resultados previstos.

Cultura Lean: perdura no tempo e nas práticas diárias

Com a aplicação da nossa metodologia a sua organização vai ganhar:

  • Maior visibilidade das oportunidades de melhoria; 
  • Uma visão concreta do best in class e de como o atingir; 
  • A identificação clara de onde é que o digital o pode ajudar;
  • Uma cultura de melhoria contínua;

Convergindo em processos ágeis, organizados e de performance superior.

O Contexto do Lean:
Melhoria Contínua nos Processos de Negócio

Mapeie a experiência do cliente ao longo de toda a jornada de compra e consequente fidelização.

Lean no Marketing

Lean nas Vendas

Lean no Customer Service

​Serviços:
Construção das melhores experiências para os seus clientes

Os nossos serviços foram desenhados para dar resposta a todas as necessidades em função dos desafios atuais de cada organização.

Lean Training

Micro Discovery

Discovery

Transformation

Sustenance

Metodologia Lean Digital: Excelência Operacional

A nossa metodologia de Lean Digital divide-se em três etapas distintas, possibilitando à sua organização selecionar o melhor cenário em função das suas necessidades.

Desafios:

  • Conhecimento centralizado nas pessoas e não na organização
  • Atividades de pouco valor acrescentado

Resultados:

  • Maior cumprimento dos objetivos
  • Equipas mais eficientes
  • Processos ágeis e estruturados
  • Adoção digital eficaz

História e Princípios da Filosofia Lean

Eliminar desperdício

Identificar as etapas que agregam valor à entrega, e redefinir os processos eliminando o resto.

Ir ao terreno

Centrar a deteção dos desperdícios na observação prática dos trabalhos.

Falar com dados

Suportar a análise e conclusões em números concretos.

Gerir visualmente

Espelhar de forma visual e transparente toda a informação relevante.

Envolver as pessoas

Ouvir e incorporar a visão de quem executa o trabalho na definição e implementação das melhorias.

Questionar sem paradigmas

Não ter receio de sugerir algo muito diferente.

Fale connosco e partilhe os seus desafios de negócio

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.