Improve Quality with us.
Para uma empresa ser competitiva e assegurar os seus níveis de serviço é importante que os seus processos estejam bem definidos, assimilados e alicerçados numa política de melhoria dos processos. Envolver toda a estrutura organizacional é um objetivo primordial.
A Qualidade está enraizada na cultura da Bizdirect, e é o fator responsável pelo nosso padrão de rigor. Assumimos o forte compromisso com a satisfação das necessidades, exigências e expetativas dos Clientes assim como a melhoria contínua da eficácia dos processos com a finalidade de mitigar o risco para todas as partes interessadas.
- A Bizdirect possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001, certificado e implementado em toda a organização, desde 2004, que abrange os Serviços de Revenda de Produtos e Prestação de Serviços de consultoria, desenvolvimento e integração de soluções de tecnologias de informação. O SGQ vem assim demonstrar a competência e o compromisso da Bizdirect com a sua Política da Qualidade, princípio orientador no desempenho dos seus processos bem como o acompanhamento e alinhamento com as melhores práticas.
A nossa Política da Qualidade resulta da interpretação da visão, missão e valores da empresa e assume o comprometimento com:
– os requisitos do SGQ;
– os Clientes;
– os Parceiros de negócio e;
– regulamentação aplicável.