Lean Digital

Juntos desenhamos a melhor experiência de cliente

Build Lean Digital with us.

Os projetos de transformação digital obrigam, na sua maioria, a rever e a redesenhar processos para tirar todo o proveito da digitalização. 

A metodologia Lean Digital permite à organização ter uma visão clara das necessidades de otimização e de digitalização dos processos, 

por forma a identificar, com o envolvimento das equipas, as atividades de pouco valor acrescentado e a definir em conjunto um roadmap evolutivo para a sua concretização. Na Bizdirect, através dos nossos serviços de Lean Digital, desenhamos, desenvolvemos e entregamos novas experiências digitais para as áreas de Marketing, Vendas e Customer Service das organizações.

Serviços: Juntos desenhamos a melhor experiência de cliente

Os nossos serviços foram desenhados para dar resposta a todas as necessidades em função dos desafios atuais de cada organização, proporcionando a melhor experiência de cliente para o negócio.

Lean Training


Dotar a organização de capacidade para aplicar as ferramentas para o aumento da performance das suas equipas.

Micro Discovery


Realizar um diagnóstico sumário comparativo entre as práticas da organização e as melhores práticas do mercado.

Discovery


Efetuar um diagnóstico completo conferindo uma visão de aumento da performance disruptiva para os processos.

Transformation


Implementar o processo de transformação, através das medidas levantadas em Discovery, incluindo atividades de prototipagem, standardização, treino, roll out e auditoria, garantindo o atingimento da visão traçada.

Sustenance


Acompanhar as ações implementadas na fase
de Transformation, incluindo análises de compliance face aos standards definidos, e identificação de medidas corretivas para os desvios analisados.

Histórias de Sucesso

"Acreditamos que, com este trabalho de levantamento e redesenho dos nossos principais processos comerciais, teremos a oportunidade de implementar um método de trabalho detentor de uma produtividade superior e um envolvimento mais próximo dos nossos clientes."
João Carvalho,
TIO na Fundação de Serralves
“Estamos convictos que esta implementação será uma mais-valia na organização e gestão da FLAMA, onde a melhoria de
todos os nossos processos se traduzirá numa maior
eficiência dos serviços que prestamos
aos nossos clientes.”
Liliana Correia,
Diretora de Informática e Gestão da FLAMA

Fale connosco e partilhe os seus desafios de negócio

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.