A aposta da PrimeDrinks na solução integrada: Dynamics 365 e ClickDimensions, implementada pela Bizdirect, oferece uma modernização da gestão e relação com os públicos da empresa.

Lisboa, 3 de Novembro de 2017 – A PrimeDrinks, distribuidora líder em vinhos e bebidas espirituosas, confiou à Bizdirect a implementação da plataforma Microsoft Dynamics 365, em conjunto com a ferramenta de Marketing Automation e E-mail Marketing da ClickDimensions. Estas tecnologias permitem melhorar os seus canais de comunicação e desenvolver a capacidade omnicanal de comunicação com os principais stakeholders, proporcionando assim uma maior versatilidade e flexibilidade no acompanhamento da evolução do negócio.

Como resposta às necessidades da PrimeDrinks, a Bizdirect recomendou a implementação de uma solução integrada, o Microsoft Dynamics 365, a plataforma de CRM da Microsoft, em modelo on-line (cloud), com foco na área de vendas e de marketing, através da integração com a plataforma de Marketing Automation ClickDimensions.

Melhorar a qualidade e eficácia da comunicação tal como a gestão das relações com os diferentes públicos-alvo, proporcionar uma maior versatilidade, flexibilidade e capacidade de acompanhar a evolução dos requisitos de negócio, otimizar e padronizar os processos de trabalho internos bem como os fluxos de circulação da informação, são alguns dos objetivos que este projeto visa dar resposta.

Para além destas metas, a PrimeDrinks tem também como objetivos tornar a gestão do seu relacionamento com clientes mais eficiente, facilitando e gerindo a informação com maior detalhe. Para além disso, assegura o acesso sistemático à informação de monitorização e de suporte à tomada de decisão, e permite ainda uma maior eficiência de todo o processo de tratamento das solicitações com enfoque no reforço da qualidade dos níveis de serviço.

Para André Marques, Customer Marketing & Supply Chain Director da PrimeDrinks, “Este projeto está enquadrado na estratégia digital da PrimeDrinks, que tem com objetivo contribuir para o reforço da relação com os seus clientes e consumidores. Com a implementação das soluções de CRM, o Microsoft Dynamics 365, e de Marketing Automation da ClickDimensions, pretendemos contribuir para a melhoria da qualidade e da eficácia da comunicação, bem como na gestão da relação com os diferentes públicos-alvo.”

A Bizdirect tem vindo a colaborar com várias empresas nos seus projetos de transformação digital, onde a tecnologia tem tido um papel preponderante na otimização dos processos de negócios. PrimeDrinks, Prio Energy, Critical Manufacturing, são as mais recentes marcas que confiaram na tecnológica portuguesa do Grupo Sonae a integração da sua plataforma de CRM, o Dynamics365, com a solução de Marketing Automation da ClickDimensions, solução representada pela Bizdirect no mercado português.