A implementação da plataforma de CRM pela Bizdirect, o Microsoft Dynamics 365, veio reforçar a estratégia de gestão de clientes e otimizar processos

Lisboa, 12 de novembro de 2018 – A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa, acompanhou a FLAMA, empresa portuguesa de produção e comercialização de eletrodomésticos e louças metálicas, na jornada de otimização dos seus processos internos, nomeadamente na vertente comercial e de serviço de apoio técnico. Estes passos foram dados em alinhamento com a estratégia de crescimento e consolidação no mercado nacional e internacional da FLAMA.

O principal objetivo da FLAMA passa por centralizar e consolidar a informação relativa aos clientes e todo o processo comercial (Lead-to-Order). Simultaneamente, a FLAMA pretende proporcionar às suas equipas uma melhoria da qualidade nas interações com os seus clientes, criação de uma maior agilidade nos processos internos e de tratamento das suas solicitações comerciais, aquisição de maior conhecimento do cliente e maior eficiência de todo o processo de comunicação.

Para este efeito, a FLAMA escolheu a solução de CRM, o Microsoft Dynamics 365 e a Equipa de Soluções da Bizdirect como parceiro, reforçando assim a sua estratégia de gestão de clientes e melhoria da eficácia das suas equipas e operações.

Para Liliana Correia, Diretora de Informática e Gestão da FLAMA, “O nosso crescimento implica uma contínua preocupação com a gestão de clientes e desejamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, pelo que a implementação de uma solução de Customer Relationship Management, neste caso, o Dynamics 365, que é extremamente importante para esta operacionalização. A abordagem da Bizdirect e a experiência da sua equipa na condução deste tipo de projetos transformacionais foram fundamentais para acelerarmos a nossa tomada de decisão. Estamos convictos que esta implementação será uma mais-valia na organização e gestão da FLAMA, onde a melhoria de todos os nossos processos, se traduzirá numa maior eficiência dos serviços que prestamos aos nossos clientes.”