Lisboa, 25 de Setembro de 2017 – A Critical Manufacturing, empresa do Grupo Critical, especializada no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos de software para indústrias avançadas de semiconductores, solar, eletrónica e dispositivos médicos, escolheu a Bizdirect para realizar um upgrade da plataforma Microsoft Dynamics CRM da versão 2011 para a nova versão Dynamics 365 Online. A empresa também aproveitou esta mudança para implementar melhorias ao nível do seu sistema de gestão de clientes e do processo comercial.

A Bizdirect recomendou a extensão do projeto de CRM também à área de Marketing, e a adoção da solução de Email Marketing e Marketing Automation da ClickDimensions, parceiro internacional do ecossistema Microsoft Dynamics 365, que a Bizdirect representa no mercado português.

Para Francisco Almada Lobo, CEO da Critical Manufacturing, “O projeto de CRM, de âmbito 100% internacional, assume um fator essencial da continuidade da estratégia de crescimento nos mercados internacionais, sobretudo na Europa, América e Ásia, e permite também melhorar alguns processos de negócio, tais como nas áreas comerciais e de marketing. No que diz respeito à solução da ClickDimensions, é a que melhor corresponde aos requisitos e o facto de integrar nativamente com o Dynamics 365, é sem dúvida um plus, pois possibilita uma visão 360º de todas as iniciativas que desenvolvemos com a base de clientes e prospects.”

Anna Zieba, Responsável de Marketing na Critical Manufacturing acrescenta, “A solução ClickDimensions assume um papel relevante nas nossas atividades de Marketing, pois permite aprimorar as nossas iniciativas de marketing, ao nível do inbound, desde elaboração de landing pages, criação e gestão de campanhas e listas de marketing, envio de newsletters, realização de webinars e surveys, bem como obter um conjunto de métricas que nos permitem avaliar com mais precisão o ROI das nossas ações.”

A Critical Manufacturing é, desta forma, um dos primeiros clientes nacionais a adotar a solução da ClickDimensions, dotando a sua Equipa de Marketing de uma ferramenta de inbound marketing robusta que irá permitir identificar, nos mercados de atuação, novas oportunidades de negócio.