Lisboa, 7 de junho de 2016 – A Bizdirect, empresa tecnológica do universo Sonae IM, obteve a renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, para revenda de Produtos e Prestação de Serviços de consultoria, desenvolvimento e integração de soluções de tecnologias de informação.

A auditoria de renovação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial NP EN ISO 9001:2008, realizada nos dias 23 e 24 de Maio, nos escritórios de Lisboa, Porto e Viseu, pela entidade certificadora SGS ICS (Société Générale de Surveillance S.A.), resultou na verificação com sucesso da conformidade do sistema implementado

Para Sapna Govindji, CFO e Responsável pela Qualidade da Bizdirect, “É com satisfação que a Bizdirect reconhece desta forma o esforço e o compromisso em prestar um serviço caraterizado pela eficiência e pela constante procura e implementação das melhores práticas disponíveis, sendo este um estímulo adicional para reforçar a nossa aposta na melhoria contínua das nossas operações. O nosso objetivo máximo é sempre garantir a satisfação dos nossos Clientes através da prestação de serviços e soluções com qualidade.”

A renovação do Sistema de Gestão da Qualidade vem assim demonstrar a competência e o comprometimento da Bizdirect com a sua Política de Qualidade, princípio orientador no desempenho dos seus processos bem como o acompanhamento e alinhamento com as melhores práticas de mercado ao nível da qualidade.