Lisboa, 20 de outubro de 2016 – A Bizdirect, player de referência na comercialização de soluções de IT, reforçou a sua aposta na retenção de talento nacional com a integração de uma dezena de consultores especializados em tecnologia Microsoft – Dynamics CRM e SharePoint – para o seu Centro de Competências, em Viseu. Até ao final de 2016 está prevista a contratação de mais dez profissionais.

Esta iniciativa, que vem consolidar a estratégia de investimento no seu Centro de Competências, lançado em 2014, que desenvolve e exporta software sobre plataforma Microsoft a partir de Portugal para a Europa e Médio Oriente, confere também à Bizdirect o estatuto de maior equipa de soluções nestas tecnologias no país, com 60 consultores especializados e certificados.

Para João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, “A confiança que os nossos parceiros depositam na nossa equipa é crescente, através do reconhecimento do talento dos nossos recursos e da nossa eficiência e qualidade na entrega dos projetos. A conquista de novos clientes, a expansão para novos mercados e o aumento do volume de negócios são alguns dos argumentos que justificam o crescimento da equipa Bizdirect, como este reforço concreto no Centro de Competências de Viseu. Vamos continuar a apostar na capacitação e retenção de recursos altamente qualificados na região.

Desde o início do ano a Bizdirect tem vindo a conquistar novos clientes no mercado internacional e, atualmente exporta serviços especializados do seu Centro de Competências para 23 clientes dispersos por 15 países: Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Holanda, Finlândia, Suíça, Áustria, França, Hungria, entre outros.

Para o último trimestre de 2016, a Bizdirect continuará focada na sua estratégia de crescimento internacional suportada pelo seu Centro de Competências de Viseu, continuando a oferecer soluções e serviços altamente especializados aos clientes, exportando o talento e a qualidade da sua equipa.