Lisboa, 13 de novembro de 2018 – A Bizdirect, empresa tecnológica do universo Sonae IM especializada na comercialização de soluções de IT, na consultoria e gestão de contratos corporativos de licenciamento e na integração de soluções Microsoft, promove em parceria com a Associação Industrial da Região de Viseu (AIRV), o Seminário “O Erro Fatal na Transformação Digital”, para a comunidade empresarial da região.

O seminário vai se realizar já amanhã, dia 14 de Novembro, pelas 16:30h, nas instalações da AIRV, Edifício Expobeiras, com o objetivo de clarificar o modelo de Transformação Digital Holístico com um enfoque especial na Otimização de Processos como peça fundamental para a sustentação das organizações. A Bizdirect pretende com o Seminário “O Erro Fatal na Transformação Digital” dotar os participantes de conhecimento e ferramentas para que possam dar os seus primeiros passos em direção a uma transformação digital bem-sucedida.

Neste seminário o orador, Paulo Azevedo, Responsável pela Otimização de Processos da Bizdirect, irá abordar o panorama da Transformação Digital no Mundo e em Portugal, a importância da Otimização de Processos para as organizações, a Filosofia Lean como forma de melhorar qualquer processo, os casos de sucesso, e por fim irá esclarecer o Modelo de Transformação Digital holístico e os Fatores Chave de Sucesso na sua implementação.

Segundo Paulo Azevedo, Responsável pela área de Otimização de Processos da Bizdirect,“Desde de há muito tempo que a Bizdirect deteta a necessidade de algum esclarecimento adicional às empresas sobre a Transformação Digital e de como iniciar e percorrer este processo de forma correta e com sucesso. Organizámos este seminário em parceria com a AIRV de modo a poder apoiar o tecido empresarial com uma visão ganhadora desta jornada, na qual unimos a inovação subjacente às ferramentas informáticas, à excelência operacional potenciada pelas ferramentas Lean.”

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar deverão proceder ao seu registo aqui