A Bizdirect irá marcar presença em Redmond naquele que é considerado o maior evento anual worldwide destinado à comunidade de parceiros de Educação, o Global Education Partner Summit (GEPS)

Lisboa, 5 de Fevereiro de 2019 – A Bizdirect foi convidada pela Microsoft Portugal para participar no maior evento anual worldwide destinado à comunidade de parceiros de Educação, o Global Education Partner Summit (GEPS). Este terá lugar em Redmond, Washington, entre os dias 12 e 14 de fevereiro. A Bizdirect será um dos parceiros pelo seu forte conhecimento e aposta no setor da Educação com a sua solução “Student Lifecycle Management”.

Paralelamente ao ano anterior, a Microsoft e os seus parceiros vão poder discutir formas inovadoras de levar as ferramentas disponíveis da Microsoft para as escolas, faculdades e universidades mas, também, compartilhar interesses e desafios de negócios. Durante três dias, centenas de parceiros convidados vão ter a oportunidade única de ter acesso, em primeira mão, ao roadmap de atuais e futuros produtos e soluções direcionadas à Educação, partilhar conhecimento, ideias, projetos e experiências sobre as tendências atuais e futuras na Educação, interagir com os principais responsáveis pela área de Educação da Microsoft e, ainda, estabelecer novas parcerias, fomentando sinergias.

Satisfeito com o convite proveniente da Microsoft Portugal, Eduardo Oliveira, Consulting Director, representante da Bizdirect no Global Education Partner Summit, afirma que “este convite é o reconhecimento de todo o trabalho que temos vindo a realizar ao longo dos últimos anos junto do ecossistema académico: escolas e universidades. O desenvolvimento e implementação de projetos baseados na solução ‘Student Lifecycle Management’ tem possibilitado às instituições de ensino português melhorar o conhecimento da sua comunidade académica, modernizando a forma como se relacionam com os estudantes, tanto potenciais e atuais como antigos. Este será, certamente, um importante momento para fortalecer os nossos conhecimentos nesta área e explorar todas as novas oportunidades com os restantes parceiros”, finalizou.

Com a participação na Global Education Partner Summit, a Bizdirect pretende dar a conhecer a sua solução “Student Lifecycle Management” a todos os presentes, e simultaneamente conhecer todas as tendências futuras deste mercado que se encontra em constante expansão.