A Bizdirect em parceria com a Microsoft promove, no próximo dia 16 de março, um evento dedicado ao papel da Cloud no crescimento e aumento do volume de negócios das empresas. O evento intitulado “Microsoft Cloud: O IT ao serviço do seu negócio” terá lugar no Centro de Competências da Bizdirect, situado no Campus do Instituto Politécnico de Viseu. Este evento conta com o apoio dos parceiros locais da Bizdirect: Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV), Instituto Politécnico de Viseu (IPV) e Câmara Municipal de Viseu (CMV).

Pensado para dar a conhecer às empresas locais as mais recentes soluções inovadoras e práticas na área das tecnologias de informação, o evento contará com a presença de Alberto Silva, Office Division Lead da Microsoft – como orador convidado.

O impacto na eficácia da relação com os clientes, o aumento de produtividade dos colaboradores e a gestão das necessidades de infraestrutura serão alguns dos temas que terão destaque no evento promovido pela tecnológica portuguesa do grupo Sonae e pela gigante mundial de software.

Inaugurado em janeiro de 2014, o Centro de Competências da Bizdirect é focado em tecnologias Microsoft – Dynamics CRM e SharePoint.

Agenda:

09h00 – Boas-Vindas