Atualmente um dos maiores parceiros da Microsoft em Portugal, a Bizdirect reforça essa posição com a comercialização do Surface RT e Pro para o mercado nacional

A Bizdirect, empresa tecnológica do universo SSI / Sonaecom especializada na comercialização de soluções de IT, na consultoria e gestão de contratos corporativos de licenciamento e na integração de soluções Microsoft, acaba de ser nomeada Microsoft Authorized Devices Reseller” para a comercialização do Surface – nome da linha de tablets da Microsoft com Windows 8, que inclui o Surface RT e o Surface Pro – para o mercado Corporate a nível nacional.

Enquanto Microsoft Authorized Devices Reseller, a Bizdirect integra assim o programa Microsoft Devices Program, quem tem como objetivo, impulsionar as vendas do tablet Surface da Microsoft. Este programa permite às empresas e aos particulares a compra do tablet Surface RT e do Surface Pro, de toda a linha de acessórios e de alguns serviços, através de parceiro autorizado Bizdirect.