Implementação de sistema de CRM procura aumentar a automatização e padronização de processos, de forma a potenciar e otimizar a força de vendas e suporte da empresa.

Lisboa, 6 de Setembro de 2017 – A Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil, dedicada à prestação de serviços de manutenção nos edifícios, ambiente, indústria e energia, com mais de 600 especialistas espalhados em Portugal e no Estrangeiro, implementou um sistema de CRM com o apoio da tecnológica Bizdirect. Com o objectivo de responder aos novos desafios e para suportar o crescimento da sua atividade, a Manvia decidiu modernizar os seus processos de negócios, assegurando desta forma uma maior eficiência da qualidade dos serviços prestados à sua rede de clientes. Para corresponder a este desafio, a empresa do grupo Mota-Engil avançou com a implementação de um novo projeto de CRM baseado em tecnologia Microsoft Dynamics, liderado pela Equipa de Soluções da Bizdirect.

 

A introdução do CRM na Manvia irá conferir uma maior automatização e padronização de um conjunto de processos inerentes ao processo comercial, dotará desta forma a força de vendas de um maior conhecimento da sua carteira de clientes. Terá em principal foco áreas como: a gestão do processo comercial, onde é possível criar propostas, gerir oportunidades e encomendas; na gestão de contactos; no registo e monitorização de solicitações dos clientes; na implementação de workflows de aprovações e na realização de inquéritos de satisfação.

 

Sérgio Rodrigues, IT Manager da Manvia diz: “Quando tomámos a decisão de evoluir os nossos processos de negócio, analisámos vários players e diferentes soluções. No entanto, optámos por avançar com a Bizdirect, pois desde o início de todo o processo revelou uma grande maturidade no conhecimento da solução, na implementação deste tipo de projeto e sobretudo pela sua capacidade de acompanhar e interpretar as necessidades do nosso negócio. Este conhecimento e background foram determinantes para nos recomendar a solução que melhor se ajusta às nossas especificidades, neste caso, a plataforma de CRM da Microsoft, o Dynamics, assim como na sua personalização para a realidade da Manvia.”

 

Esta implementação será uma mais-valia na organização e gestão da Manvia, onde a melhoria de todos os processos se traduzirá numa maior eficiência dos seus serviços. O processo de transformação digital em que a empresa apostou, com apoio da Bizdirect irá permitir a sua competitividade num sector onde os processos e necessidades de informação são enormes e as especificidades desta mesma informação diferem em grande escala de cliente para cliente.

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.