O novo site da Tecnológica do grupo Sonae permite aos clientes aferirem os seus principais desafios e soluções recomendadas através de um QUIZ interativo

Lisboa, 8 de junho de 2017 – A Bizdirect, player de referência na comercialização de soluções e serviços de IT, lançou este mês um novo site.

Baseado no princípio de Customer Experience que sustentou, no início deste ano, a reestruturação da proposta de valor da empresa, o novo site apresenta uma estrutura inovadora, onde através de um QUIZ o utilizador de acordo com o seu perfil, responde a um conjunto de questões que visam aferir os principais desafios e necessidades com que hoje as suas organizações se deparam nas áreas de vendas, marketing, gestão e IT. Depois de traçado o perfil do cliente, o QUIZ apresenta um conjunto de recomendações, em forma de menu, que procuram ser úteis para traçar à posteriori um caminho a avaliar com a nossa equipa de consultores especializados da Bizdirect.

Para Rita Cordovil, CMO da Bizdirect, “esta nova forma de interação permite aos clientes disporem, em tempo real de uma primeira análise sumária das recomendações para os seus processos de negócios”.

Para a Equipa de Marketing da Bizdirect, esta estrutura será também útil: “A Equipa da Bizdirect poderá desta forma responder aos clientes com base em informação que os mesmos manifestam como sendo as suas preocupações ou desafios, procurando desta forma corresponder aos que confiam no nosso know-how”, conclui Rita Cordovil.

www.bizdirect.pt