A Bizdirect, tecnológica portuguesa do universo SSI/Sonaecom, lança no próximo dia 20 de maio, na Microsoft Portugal, um ciclo de conferências intitulado Break and Fast. Direcionado para executivos de topo, o primeiro evento será dedicado ao tema “Gestão de Clientes na Economia Global” e contará com a presença de Rui Paiva, Administrador da Sonae SSI e CEO da WeDo Technologies e Ana Maria Lopes, Directora Executiva da Microsoft Portugal.

Rui Paiva dedicará a sua intervenção aos temas: estratégia global – agir local; a importância da agilidade e flexibilidade das organizações; o impacto das diferenças culturais no ciclo de venda e de decisão e adaptação e criatividade na comunicação. Por sua vez, Ana Maria Lopes falará sobre gestão e acompanhamento de clientes, motivação de equipas em contextos desafiantes e negociação de objetivos em ambientes multiculturais e multinacionais.

Segundo Paula Machado, Marketing Manager da Bizdirect, “a decisão de criarmos um ciclo de conferências partiu de uma premissa muito concreta: juntar um conjunto de referências do setor empresarial português e executivos de topo, para que, em conjunto, possamos discutir e refletir sobre os nossos negócios e forma como os podemos acelerar.”

Ao todo serão quatro os momentos de reflexão e partilha de experiências entre os executivos. Em junho será a vez de se discutir a gestão de clientes em contexto B2C e em setembro a Bizdirect dedicará a conferência à gestão de associados. Para fechar o ciclo de 2015, a tecnológica portuguesa dedicará o evento de outubro ao marketing e às suas principais tendênci