Lisboa, 16 de março de 2016 – A Bizdirect, tecnológica portuguesa do universo SONAE IM, acaba de alcançar o nível GOLD Partner em Collaboration and Content (SharePoint), atribuído pela Microsoft, como resultado do desempenho na gestão e implementação de projetos desta tecnologia junto do mercado. A equipa de Soluções da Bizdirect junta assim mais uma certificação às categorias GOLD Partner em Customer Relationship Management (CRM) e SILVER Partner em Cloud CRM.

Para alcançar a competência GOLD a Bizdirect teve que cumprir um conjunto de critérios exigentes, nomeadamente: processos de certificação da equipa que permitiram consolidar o grau de conhecimento e experiência no funcionamento das tecnologias Microsoft; apresentar referências de clientes nesta tecnologia e participar no inquérito de satisfação submetido pela Microsoft aos clientes da Bizdirect, que demonstrou excelentes índices de sucesso.

“A nomeação de Microsoft Gold Partner em Collaboration and Content era uma prioridade estratégica para a Bizdirect. Com esta distinção, a Bizdirect está a dar uma garantia de qualidade acrescida aos seus clientes e a reforçar o posicionamento como empresa de referência na implementação de projetos em tecnologia Microsoft. Adicionalmente reforça o alinhamento da empresa com a estratégia de Cloud e Office 365 da Microsoft”, afirma Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.

De acordo com Diogo Pinto de Sousa, Diretor de Parceiros da Microsoft, “a elevação do estatuto a GOLD Partner na tecnologia SharePoint, demonstra a capacidade e experiência da equipa da Bizdirect na implementação e gestão da plataforma colaborativa, bem como o compromisso e alinhamento deste parceiro com a estratégia das soluções de produtividade da Microsoft.”

A equipa de Soluções da Bizdirect junta assim mais uma certificação às suas categorias GOLD Partner em Customer Relationship Management (CRM) e SILVER Partner em Cloud CRM. Atualmente a equipa da Bizdirect conta com mais de 50 consultores especializados em tecnologia Microsoft e com experiência em diversas implementações, em clientes de referência no mercado nacional e em projetos internacionais.