Agendada para o dia 19 de janeiro, conta com a participação da Microsoft, SAP, e IDC Portugal

A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, e a Softinsa, uniram esforços para promover a realização de uma webinar em torno da experiência SAP no Microsoft Azure, estando a mesma agendada para a próxima terça-feira, dia 19 de janeiro, pelas 10h.

Já não é a primeira vez que Bizdirect e Softinsa unem esforços em torno do seu apoio aos clientes em serviços Cloud e funcionalidades Microsoft, tendo mesmo desenvolvido iniciativas junto de clientes SAP durante o final do ano passado.

Com este momento de interação, as tecnológicas pretendem apoiar a descoberta de como se pode combinar a execução de aplicações e workloads críticos de SAP de uma forma rápida e eficaz para a Cloud, com a inovação, agilidade e confiabilidade do Microsoft Azure numa webinar intitulada: ’Empower SAP Experience in Microsoft Azure’.

Este webinar surge no contexto da recente parceria entre a Bizdirect e a Softinsa e pretende revelar como ambas as empresas estão a apoiar os seus clientes na sua jornada para a Cloud.  Vai contar com a visão da Microsoft e da SAP e de um analista da IDC Portugal, que vai apresentar as previsões da IDC para este tipo de mercado em Portugal.

Agenda do evento:

• 10h00 – Boas-Vindas e Introdução
    • João Mira Santiago, CEO, Bizdirect
    • Sérgio Pereira, Diretor Geral, Softinsa
  • 10h10 – The “forced March” to Cloud Computing – What’s next?
    • Bruno Horta Soares, Leading Executive Advisor, IDC Portugal
  • 10h25 – Intelligent Cloud: SAP S/4HANA no Azure
    • Luís Chaby, Azure Enterprise Lead, Microsoft Portugal
  • 10h35 – Unlocking Value with the Cloud ERP: SAP S/4HANA Cloud