A Bizdirect e a AIRV, Associação Empresarial da Região de Viseu, promovem, no próximo dia 14 de outubro, um seminário intitulado “Liderar na Era Digital”, que terá lugar na sede da AIRV, no Edifício Expobeiras, em Viseu.

O seminário, que conta com a presença de Maria João Gomes, Diretora de Recursos Humanos da Sonae SSI, pretende debruçar-se sobre a modernização e transformação das empresas, com vista à melhoria da sua competitividade na economia digital. O tema Portugal 2020 e os instrumentos de apoio ao investimento das PME serão outros dos assuntos em destaque no seminário.

O seminário destina-se ao tecido empresarial da região de Viseu e contará ainda com uma sessão de boas-vindas dada por Carlos Marta, Presidente da AIRV, e João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.

08h45 – Boas-Vindas
Carlos Marta, Presidente da AIRV
João Mira Santiago, CEO da Bizdirect

09h30 – Liderar na Era Digital
Maria João Gomes, Diretora de RH da Sonae SSI

10h15 – Portugal 2020 – Instrumentos de apoio ao investimento das PME
Bruno Rodrigues, Responsável do Programa Mais da Microsoft Portugal

11h00 – Coffee break de Encerramento

Confirmações até dia 9 de Outubro.

• Local: AIRV – Edifício Expobeiras
• Data: 14 de outubro de 2015