A Bizdirect torna-se no primeiro ISV Development Center em Portugal, juntando-se a um grupo de 11 centros de desenvolvimento em todo o mundo

A Bizdirect foi nomeada Microsoft ISV Development Center pela Microsoft, tornando-se assim a primeira empresa em Portugal e a quarta na Europa a receber este reconhecimento. A Bizdirect junta-se assim a um grupo de parceiros mundiais com direito a fornecer serviços técnicos, de desenvolvimento e de consultoria para fornecedores de software independentes (ISVs), utilizando plataformas de aplicações de negócios da Microsoft (Microsoft Dynamics 365, Microsoft Power Platform e Microsoft Azure) para ajudá-los a escalar e crescer a um ritmo acelerado, por meio do Microsoft Appsource.

Esta designação reconhece a experiência, as competências e o know-how da equipa da Bizdirect, bem como o trabalho que tem vindo a realizar na comunidade de parceiros e clientes da Microsoft, com as soluções Dynamics 365 Customer Engagement, Power Platform e Azure. Este reconhecimento, concede à equipa da Bizdirect acesso próximo às equipas focadas em tecnologia e produtos da Microsoft e informações relevantes para poder apoiar os seus clientes.

Ao juntar-se à rede mundial do ISV Development Center, a Bizdirect vai apoiar a comunidade de parceiros da Microsoft na Europa na construção, modernização e comercialização de produtos baseados em tecnologias Microsoft.

João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, partilha que: “É com grande satisfação que vemos o trabalho de vários anos no mercado nacional e internacional da equipa da Bizdirect nas áreas de Business Applications e Cloud a ser reconhecido. Cada vez mais os clientes pretendem reduzir a complexidade na implementação ou modernização tecnológica e optam por soluções em modelo Cloud e com maior rapidez de implementação. A comunidade de ISV desempenha um papel fundamental neste objetivo e atua como um acelerador da inovação. Com este reconhecimento, a Bizdirect entra na rede exclusiva de Centros de Desenvolvimento ISV a nível mundial e contribuirá para a aceleração do processo de recrutamento e capacitação dos ISVs que pretendem colocar os seus produtos no Marketplace da Microsoft.”

Greg Nelson, Microsoft Corporate Vice President, comenta que: “A comunidade ISV procura apoio no desenvolvimento e criação de soluções que possam ser rapidamente disponibilizadas ao mercado. Temos o prazer de dar as boas-vindas à Bizdirect como um Centro de Desenvolvimento ISV e contamos com a sua ampla gama de serviços e conhecimentos tecnológicos para acelerar o crescimento dos nossos parceiros ISV.”