A Bizdirect, parceiro da Microsoft em Portugal com uma equipa muito experiente e especializada em tecnologia Dynamics CRM, recebe a distinção da Microsoft de “Silver Partner”.

A Bizdirect acaba de ser reconhecida pela Microsoft como Silver Partner em Customer Relationship Management.

No âmbito da parceria com a Microsoft, a Bizdirect acaba de alcançar com sucesso todos os requisitos que lhe foram propostos pela Microsoft com vista ao reconhecimento do estatuto de “Microsoft Partner Silver em Customer Relationship Management”, no âmbito do programa Microsoft Partner Network. Com esta nomeação a Bizdirect pretende assim reforçar ainda mais a qualidade das suas soluções e dos seus serviços na tecnologia Dynamics CRM.

“Esta distinção representa uma vez mais o reconhecimento da Microsoft nas competências da equipa da Bizdirect, com experiência em múltiplas implementações de projetos de Dynamics CRM bem sucedidas, nos mais variados setores de atividade. Estamos confiantes que muito em breve iremos alcançar o estatuto mais elevado da parceria: Gold Partner”, afirma Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.

“Para alcançar o estatuto de Parceiro Silver certificado pela Microsoft, a Bizdirect desenvolveu o processo de certificação exigido pela Microsoft, que permitiu não só validar o grau de conhecimento e a experiência da Equipa no funcionamento da tecnologia Dynamics CRM, mas também a capacidade de implementação e entrega desta tecnologia junto do mercado, reforçando o empenho de ambas as empresas na parceria”,sublinha Bruno Agostinho, Diretor da Divisão Dynamics na Microsoft Portugal.

A Bizdirect tem vindo a apostar numa equipa experiente, com percurso profissional em diversas consultoras multinacionais e cuja capacidade técnica está associada à realização dos primeiros projetos de Microsoft Dynamics CRM em Portugal. Atualmente conta com uma experiência de mais de 100 implementações nesta área, em Clientes de referência no mercado nacional.