A Bizdirect acaba de reforçar a sua equipa com Rita Cordovil para a função de Sales & Marketing Manager.

Rita Cordovil tem cerca de 20 anos de experiência em multinacionais na área das TI/SI, com um trajeto profissional que evoluiu de empresas de tecnologia para empresas orientadas a serviços e consultoria. Durante estes anos, Rita assumiu funções de relacionamento com clientes e/ou parceiros e gestão de equipas em projetos de integração, tecnologia e consultoria.

Licenciada em História pela Universidade Nova de Lisboa, a experiência de Rita Cordovil será uma mais-valia no negócio da Bizdirect. Anteriormente, Rita passou por empresas como a Inforflow onde era sócia e fundadora, a Vantyx Systems como responsável de Direção Comercial/CRM, a GPSaúde, a ACE Holding, a HP e a Unisys.

A Bizdirect acaba de alargar a sua oferta de competências e assume-se como integrador de soluções Microsoft em Dynamics CRM, SharePoint e BizTalk. A nomeação de Rita Cordovil reflete a estratégia da empresa, que pretende contar com perfis profissionais com capacidade técnica de excelência associada a projetos Microsoft em empresas de referência no mercado nacional.

É com grande entusiasmo que assumo a responsabilidade de Sales & Marketing, numa empresa do universo Sonaecom, onde claramente é possível abordar o mercado com uma oferta de valor acrescentado, afirma Rita Cordovil.