A Bizdirect acaba de contratar Eduardo Oliveira, para a função de Business Unit Manager, assumindo a responsabilidade pela área de Solutions.

Ao abrigo da sua nova função, Eduardo Oliveira ficará responsável pela área de serviços de consultoria, soluções e projetos baseados em tecnologia Microsoft, nomeadamente Dynamics CRM, SharePoint e BizTalk.

Licenciado em Engenharia de Sistemas e Informática e Mestre em Informática Inteligência Artificial, ambos conferidos pela Universidade do Minho, Eduardo Oliveira passou anteriormente por empresas como a Inforflow empresa em que foi igualmente fundador -, Accenture e Vantyx, tendo desempenhado funções dentro das áreas de Gestão e Desenvolvimento de TI.

Liderar uma equipa de entrega de soluções a clientes numa empresa do grupo SSI/ Sonaecom constitui claramente um grande desafio e uma oportunidade única de obter sinergias a partir da oferta integrada da Bizdirect”, afirma Eduardo Oliveira.