A Bizdirect, vai novamente formar e contratar recursos humanos qualificados para reforçar a equipa do seu Centro de Competências, instalado no Instituto Politécnico de Viseu.

PR-CC01092014

Com o Centro de Competências em pleno funcionamento, prevê-se a criação de 30 a 40 postos de trabalho por ano, nesta primeira fase. A mais-valia para estes jovens será a oportunidade de aprender e desenvolver novos skills em colaboração direta com a equipa da Bizdirect.

Os candidatos são jovens licenciados nas áreas das Tecnologias da Informação, preferencialmente em Tecnologias e Design de Multimédia ou Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico de Viseu, ou jovens que queiram simplesmente permanecer na zona de Viseu.

Nesta segunda fase de recrutamento, a Bizdirect, que aposta continuamente na formação de jovens e no reforço da importância do setor das Tecnologias da Informação no desenvolvimento económico do país, procura jovens dinâmicos, com vontade de aprender, espírito de equipa, competências técnicas e empenho na realização das suas tarefas.
“Queremos pessoas que não sejam apenas bons profissionais, mas que se sintam motivadas e felizes com aquilo que fazem. Que tenham um espírito livre, criativo e conhecedor e que contribuam com novas abordagens e ideias para um crescimento conjunto e contínuo do projeto”, refere João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.

Com uma formação inicial de 6 semanas, com data de início marcada para dia 1 de Setembro, estes jovens irão receber conhecimentos adicionais nas ferramentas CRM e sharepoint, principal foco de atuação do centro de competências, por parte da equipa de consultores especializados da Bizdirect.

O Centro de Competências da Bizdirect visa responder ao crescimento de projetos de grande dimensão e complexidade, em curso e novos projetos, nas áreas de CRM (Customer Relationship Management) e ECM (Enterprise Content Management) no mercado europeu, o que leva a uma forte procura de recursos qualificados para a sua concretização.