A Bizdirect é a primeira empresa portuguesa a patrocinar um dos maiores eventos de parceiros Dynamics CRM da Europa, onde vai apresentar o seu novo Centro de Competências em Tecnologia Microsoft.

A Bizdirect vai marcar presença pela primeira vez como Sponsor no eXtremeCRM de Barcelona, um dos maiores eventos do ano para parceiros Dynamics CRM da Europa. Este evento servirá também para a Bizdirect apresentar o Centro de Competências em Tecnologia Microsoft aos parceiros Dynamics CRM da Europa, potenciais clientes deste projeto.

Depois de ter sido reconhecida pela Microsoft como Silver Partner em Customer Relationship Management e de ter comunicado a abertura do Centro de Competências em Tecnologia Microsoft (Dynamics CRM, SharePoint e BizTalk), a Bizdirect marca agora presença no eXtreme CRM, que se realiza entre 9 e 12 de Fevereiro, em Barcelona. Será a primeira exposição internacional do ano para a Bizdirect e pretende ser uma plataforma de promoção internacional do novo Centro de Competências em tecnologia Microsoft, a ser inaugurado brevemente em Viseu.

“A presença no eXtremeCRM de Barcelona é importante para a Bizdirect, na medida em que nos permitirá entrar em contato com um público muito específico na área do CRM e apresentar-lhes o novo projeto do Competence Center. É uma excelente oportunidade para encetarmos novas negociações e ao mesmo tempo dar continuidade a alguns contatos em curso junto de parceiros que estarão também presentes no evento”, afirma Eduardo Oliveira, Responsável pelo Centro de Competências da Bizdirect.

A Bizdirect tem vindo a apostar numa equipa experiente, com percurso profissional em diversas consultoras multinacionais e cuja capacidade técnica está associada à realização dos primeiros projetos de Microsoft Dynamics CRM em Portugal. Atualmente conta com uma experiência de mais de 100 implementações nesta área, em Clientes de referência no mercado nacional.