Bizdirect disponibiliza o know-how e experiência da sua Equipa de Soluções para apoiar as empresas na formalização da candidatura e na implementação dos projetos.

Lisboa, 31 de agosto de 2017 – A Bizdirect, player de referência na comercialização de soluções e serviços de IT, está acreditada, no âmbito da primeira fase de acreditação das entidades para a Prestação de Serviços de Inovação para o “Vale Indústria 4.0”, um instrumento de apoio às PME nacionais.

As empresas que pretendam modernizar o seu plano tecnológico, nomeadamente através da adoção de sistemas de relacionamento com o cliente, como é o caso da plataforma de Customer Relationship Management (CRM) podem contar agora com o know-how da Equipa de Soluções da Bizdirect, para a fase de formalização da candidatura e implementação do projeto, atendendo à sua experiência de mais de 13 anos na implementação deste tipo de projetos, tanto a nível nacional como internacional, nos mais diversos setores de atividade.

Para Rita Cordovil, CMO da Bizdirect, “Consideramos que estas medidas de transformação digital são uma oportunidade única para as PME portuguesas que podem agora recorrer a entidades acreditadas, como a Bizdirect para melhorarem os seus processos e assim modernizarem a sua competitividade. Este é um desafio para o qual estamos prontos a realizar, uma vez que contamos com uma vasta experiência nesta área de atuação e com conhecimento adquirido na implementação destes projetos nos mais diversos setores de atividade, inclusivamente na área da indústria.”

Os Vales Indústria têm o valor unitário de 7500 euros, vão apoiar mais de 1500 empresas, representando um investimento público de 12 milhões de euros e estão inseridos no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020.