A 3C – Customer Contact Center, umas das maiores empresas de contact center de Portugal, seleccionou a Bizdirect para proceder à renovação do seu parque informático

A actualização do parque informático da 3C passou pela aquisição de uma solução de infra-estrutura que incluiu desktops e monitores. Com esta iniciativa, a 3C pretende dotar o seu contact center com tecnologia de última geração, apostando numa solução que lhe permite obter uma poupança energética significativa e proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho optimizado, com vista a melhorar os níveis de produtividade.

 

“A substituição do parque informático de uma empresa faz parte da sua natural evolução. Quando decidimos avançar para a renovação dos nossos equipamentos queríamos um parceiro eficiente e de confiança e foram estas as características que encontrámos na Bizdirect. Estamos muito satisfeitos com a verdadeira relação de parceria que estabelecemos, comenta Engº Rui Joaquim, Director de Infraestruturas da 3C.

 

A marca seleccionada para fornecer os equipamentos à 3C foi a Hewlett-Packard, que em conjunto com a Bizdirect apresentou a melhor proposta, com uma excelente relação qualidade/preço.

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.