A Bizdirect está a disponibilizar aos seus atuais e potenciais clientes um novo serviço de manutenção técnica especializada onsite e de assistência remota, para todo o parque informático, que pretende melhorar o up time de Desktopss / Laptops.

A Bizdirect está a disponibilizar aos seus atuais e potenciais clientes um novo serviço de manutenção técnica especializada onsite e de assistência remota, para todo o parque informático, que pretende melhorar o up time de Desktopss / Laptops.

BizFlex Pro está disponível a nível nacional, e foi desenvolvido exclusivamente para responder às necessidades das empresas Corporate no que diz respeito à manutenção do seu parque informático, não apenas em computadores, mas também para todos os respectivos acessórios, teclado e rato.

A nova oferta distingue-se devido à sua abordagem flexível que permite às empresas usufruírem deste serviço através de uma mensalidade. De acordo com Fernando Costa, Solutions Manager da Bizdirect, Com o lançamento deste novo serviço, a Bizdirect continua a inovar, não só na disponibilização de um produto diferenciador, mas apresentando uma alternativa aos tradicionais modelos existentes.

Com o BizFlex Pro, as empresas poderão reforçar os seus níveis de serviço de suporte, através de um único ponto de contacto que garante o registo e diagnóstico dos incidentes, a reparação e a gestão com terceiras partes, prolongar a duração dos contratos de manutenção e reforçar os contratos de suporte com os respectivos fabricantes de hardware, estando sempre em conformidade e de forma uniforme nos diversos ambientes de desktop disponíveis no cliente.

Cada vez mais as organizações necessitam e valorizam uma gestão eficiente, racional e profissional dos seus postos de trabalho e o BizFlexPro assume-se, atualmente, como a melhor solução para responder às necessidades de gestão do parque informático das empresas através de um único interlocutor, acrescenta Fernando Costa.

Já disponível no mercado, o BizFlex Pro disponibiliza às empresas as seguintes vantagens:

  • Taxa média de resolução no dia útil seguinte: 85%.
  • Serviço inclui peças, mão de obra e deslocação do técnico.
  • Serviço multimarca que garante o registo e diagnóstico dos incidentes, reparação ou a gestão com as terceiras partes.
  • Acesso a plataforma eletrônica para reporte e acompanhamento das avarias.
  • Uniformização dos serviços de suporte a diferentes ambientes de desktop.
  • Equipa especializada com know-how nas principais marcas e em constante formação técnica.
  • Previsibilidade nos custos de manutenção e suporte do parque informático, através de uma mensalidade.
  • Nos casos em que a reparação do equipamento não for economicamente viável, este será substituído por outro de características idênticas e sem custos para o cliente.

Neste momento são vários os clientes que já confiaram a manutenção técnica do seu parque informático à equipa do BizFlex Pro.

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.