A Bizdirect vai participar no IDC Customer Experience 2021, com presença no painel da sessão dedicada ao ‘Customer Analytics & Customer Service’!

Paulo Azevedo, Business Process Improvement Lead & Digital Transformation na Bizdirect, apresentará o tema “Excellence in modern day Customer Service”, na tarde de 16 de junho, dedicada ao ‘Customers Analytics & Customer Service’.

Este evento organizado pela IDC Portugal, pretende analisar:

» O novo modelo visionário da IDC para o futuro do cliente;

» A importância do CX nas decisões de compra de tecnologia;

» Os setores da indústria que investem mais em tecnologia CX;

» Os 3 futuros pilares do CX: personalização inteligente, envolvimento emocional e aventuras do cliente.

Consultar a Agenda do Evento!

Durante o dia poderá também entrar em contacto com os nossos especialistas no nosso stand virtual!

Para mais informações sobre como assistir a este evento, envie um email para: marketing@bizdirect.pt

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.