[ EBOOK ]

Delivering Personalized Experiences in Times of Change


Fornecer uma experiência personalizada e relevante ao cliente não é mais uma opção, é uma necessidade. 

Num mercado em que os clientes são agentes livres e onde a adoção e o abandono ocorrem em um piscar de olhos, as organizações devem demonstrar que entendem e valorizam os seus clientes. Tudo começa com dados e aplicações de negócios que aproveitam esses dados para gerar experiências centradas no cliente.


Neste Ebook explicamos como o Dynamics 365 Customer Insights, ao contrário de outras plataformas de dados do cliente, é uma solução self-service, que permite agregar valor inicial em menos tempo, com zero ou mínimo envolvimento.

 

Aceda já!

Aceder ao Ebook!

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.