DESAFIO
A Manusystems, empresa líder no mercado nacional em tecnologias ambientais e em expansão nos mercados internacionais, conta com mais de 15 anos de experiência e solidez em áreas estratégicas como as obras públicas e indústrias transformadoras, confiou na equipa de soluções da Bizdirect para a implementação de uma solução tecnológica de eficácia comercial com o objetivo de melhorar os seus processos internos de gestão de relação com o cliente, de apoio ao negócio e de otimização da gestão da força de vendas a nível nacional e internacional.

SOLUÇÃO
Microsoft Dynamics 365 Online.

Atendendo às necessidades da Manusystems e aos objetivos pretendidos para este projeto a escolha recaiu sobre a plataforma CRM da Microsoft, o Dynamics 365 Online. Esta é uma plataforma que prima pela flexibilidade, fácil utilização e pela elevada capacidade de centralização o que faz com que se torne possível disponibilizar a informação rapidamente e integrar com os sistemas atuais existentes da Manusystems.

RESULTADOS
A implementação da solução de CRM, o Microsoft Dynamics 365, trará um conjunto de benefícios para a força de vendas da Manusystems. As principais vantagens passam por:

  • Maior versatilidade, flexibilidade e capacidade de acompanhar a evolução dos requisitos dos negócios;
  • Maior conhecimento e agilidade na elaboração das propostas bem como nos processos internos e tratamento dos pedidos dos clientes;
  • Agilizar processos internos de resposta às solicitações dos clientes com vista a melhoria da qualidade nas interações com os clientes;
  • Fomentar a colaboração e comunicação entre as equipas com impacto direto na relação com os seus clientes;
  • Aumentar a eficácia das ações comerciais.


“Face ao crescimento da nossa atividade consideramos que era o momento oportuno para repensarmos alguns dos nossos processos de negócio com a finalidade de sermos mais ágeis e eficientes nas abordagens e interações que estabelecemos com os nossos clientes, por forma a manter os níveis de crescimento e qualidade do serviço que prestamos. Aquando da realização deste exercício consideramos que este projeto tinha que começar pela área comercial, atendendo à extrema importância que o processo comercial representa para o negócio. O Dynamics 365 vai permitir-nos estruturar melhor a informação dos nossos clientes e ter uma visão abrangente de todos os processos associados a cada cliente, que passa a estar acessível a qualquer elemento das várias equipas com intervenção no processo comercial e consequentemente irá ajudar-nos a ter um maior conhecimento e agilidade dos nossos processos internos e no tratamento das solicitações dos nossos clientes.”

Arnaldo Santos, Diretor Geral da Manusystems

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.