FLAMA, empresa portuguesa de produção e comercialização de eletrodomésticos e louças metálicas, em alinhamento com a sua estratégia de crescimento e consolidação no mercado nacional e internacional, decidiu dar mais um passo em frente nesta jornada e otimizar os seus processos internos, nomeadamente na vertente comercial e de serviço de apoio técnico.

O principal objetivo da FLAMA passa por centralizar e consolidar a informação relativa aos clientes e todo o processo comercial (Lead-to-Order). Simultaneamente, a FLAMA pretende proporcionar às suas equipas uma melhoria da qualidade nas interações com os seus clientes, a criação de uma maior agilidade nos processos internos e de tratamento das suas solicitações comerciais, aquisição de maior conhecimento do cliente e maior eficiência de todo o processo de comunicação.

Para este efeito, a FLAMA escolheu a solução de CRM, o Microsoft Dynamics 365 e a Equipa de Soluções da Bizdirect como parceiro, reforçando assim a sua estratégia de gestão de clientes e melhoria da eficácia das suas equipas e operações.

“O nosso crescimento implica uma contínua preocupação com a gestão de clientes e queremos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes, pelo que a implementação de uma solução de Customer Relationship Management, neste caso, o Dynamics 365, é extremamente importante para esta operacionalização. A abordagem da Bizdirect e a experiência da sua equipa na condução deste tipo de projetos transformacionais foram fundamentais para acelerarmos a nossa tomada de decisão. Estamos convictos que esta implementação será uma mais-valia na organização e gestão da FLAMA, onde a melhoria de todos os nossos processos, se traduzirá numa maior eficiência dos serviços que prestamos aos nossos clientes.”

Liliana Correia, Diretora de Informática e Gestão da FLAMA

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.