De acordo com um relatório do MIT Sloan Management Review e Deloitte University Press, Aligning the Organization for Its Digital Focus, cerca de 90%  dos 3700 diretores comerciais, managers e analistas questionados antecipam que a sua indústria será fortemente afetada por tendências digitais. No entanto, menos de metade acredita que a sua organização se esteja a preparar adequadamente para a transformação digital.

Sendo a atividade comercial uma das que se encontra no centro do negócio e o motor para a geração de valor, investir em tecnologias que venham dinamizar o processo de vendas é uma das prioridades que se coloca na era da digitalização.

A adoção de uma boa solução de gestão de força de vendas e automatização de ações de marketing contribui para melhorar a produtividade das equipas, permitindo-lhes terem mais disponibilidade e foco no que melhor sabem fazer: vender.

Entre outras funcionalidades, o Dynamics 365 for Sales permite:
– Ajudar os comerciais e os gestores a manter processos de vendas coerentes com resultados visíveis;
– Agilizar a equipa de vendas e determinar quais os próximos passos na gestão de uma oportunidade;
– Encurtar o ciclo de venda;
– Ser rápido e flexível nos projetos, baseando-se na informação sobre as oportunidades de negócio;
– Uma gestão autónoma e eficaz da agenda comercial em qualquer local: reuniões, visitas e outras atividades;
– Uma boa gestão do processo comercial lead-to-order e foco na venda.

Caso tenha despertado o seu interesse ou tenha restado alguma dúvida, não hesite e CONTACTE-NOS!

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