Em 2020, os millennials irão representar cerca de 50% da força de trabalho. Como tal, serão sem dúvida uma base extremamente influente dentro da força de trabalho global. Esta geração digitalmente nativa espera um nível de experiência diferente como cliente.

Os clientes de hoje não se importam com a forma como a sua infraestrutura é configurada, ou se as suas equipas de vendas e serviços utilizam sistemas diferentes. O que esperam é uma experiência móvel, personalizada de acordo com as suas necessidades, e pró-ativa quando se trata de resolver problemas de forma ágil e conectada com os vários pontos de contato com a empresa.

A única coisa que lhes importa é uma experiência única, coesa e livre de dor que se torne relevante para as suas necessidades. Quando os clientes interagem com o negócio a partir de qualquer lugar, a qualquer momento, eles sentem mobilidade. E quando isso não acontece, a experiência torna-se frustrante, desconectada, e rapidamente escolhem um dos concorrentes devido à pobre experiência de vendas e serviço.
A velocidade desta tomada de decisões torna fundamental a necessidade das empresas trabalharem de forma mais inteligente e rápida. No entanto, muitas não conseguem porque ainda estão presas a soluções on-premise que não foram previamente construídas para reagir de forma ágil, flexível e conectada.

O surgimento da Internet das Coisas está apenas a acelerar esta tendência. Imagine que a sua casa de banho deteta que está a ficar sem shampoo e faz uma retransmissão de uma mensagem para o seu telefone a solicitar uma compra desse produto no seu supermercado, tudo isto antes de terminar o duche. Este é o tipo de velocidade e conexão possível – e cabe às empresas adaptarem-se e usarem o avanço tecnológico como uma vantagem, com risco de verem o seu negócio e legado deixado para trás.

Os clientes atuais e futuros serão compradores experientes que optarão sempre por empresas que oferecem este tipo de envolvência. As soluções na Cloud conectam todas as funções empresariais da empresa e proporcionam uma visão completa de cada cliente. Este nível de visibilidade permite que esta se conecte a cada cliente de uma maneira totalmente nova, tornando cada interação mais móvel, mais personalizada e mais inteligente.

As soluções na Cloud são construídas para promover a velocidade, inovação, conectividade e entregar experiências que impulsionem o sucesso e a lealdade. Ao conectar todos os seus dados e extrair resultados que se transformem em ações, as empresas conseguirão conhecer melhor os clientes e fornecer interações contínuas em qualquer canal.

Se no fim deste artigo ficar com dúvidas sobre:
-Por que razões a mobilidade pode ser importante para o seu negócio;
-Como a Cloud aumenta sua capacidade de trabalhar em qualquer lugar
-Como a tecnologia pode influenciar as práticas de trabalho e as expectativas dos clientes

Ou se já se encontra pronto para fazer o salto para a Cloud, sinta-se livre e CONTACTE-NOS!

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