A velocidade e exigência dos negócios tem de ser hoje respondida com rapidez, conhecimento, experiência e sentido crítico. A Request For Proposal (RFP) como a conhecemos no passado está hoje a ser substituída pelo desafio colocado na resolução ou concretização das transformações operadas em cada cliente. Cabe-nos a nós, implementadores, entender o negócio, adequar capacidade e contribuir com sentido criativo e crítico na construção da solução mais adequada a cada situação.

Ao longo de mais de 12 anos temos evoluído neste sentido e o acumular de conhecimento e da adequação à realidade de diferentes clientes permitiu dar corpo ao primeiro Centro de Competências focado em Dynamics 365. Este processo de captação de talento encontra-se alicerçado num plano de formação em modelo de academia e mentoring.

Dentro do Centro, as equipas organizam-se em função de projetos e trabalham com base em requisitos funcionais que devem ser materializados em código ou customizações, evitando a desvirtuação de plataformas de software e garantindo aos nossos clientes que estamos a usar metodologias e boas práticas que evitam falhas futuras ou código desnecessário.

Para os clientes, é uma garantia de que o seu projeto não depende de meros programadores, mas sim de know-how especializado que será partilhado e documentado na entrega do projeto.

Um Centro de Competências é hoje a garantia de que estamos preparados para os atuais e futuros desafios que os clientes enfrentam face à velocidade da disponibilização de tecnologia que nos colocou a todos nesta era de transformação digital.

Fica a pergunta: a quem destinará a capacidade de executar projetos em tecnologia Microsoft Dynamics 365? Quer saber mais? CONTACTE-NOS

arrow_upward
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.