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Quinta, 12 Outubro 2017
PRIO otimiza os seus processos de negócios com Dynamics 365 + ClickDimensions

 


CLIENTE
A PRIO, produz biocombustíveis, distribui e comercializa combustíveis líquidos e conta já com mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal.

DESAFIO
O crescimento e consolidação da PRIO no mercado implica uma contínua preocupação com a eficiência das operações nas diversas áreas de negócio para garantir uma relação de maior proximidade com os seus clientes, com foco na sua excelência do serviço.

SOLUÇÃO
Microsoft Dynamics 365 em modelo on-line (cloud), com foco na área de vendas e de marketing, através da integração com a plataforma de Marketing Automation ClickDimensions.

Para suportar esta iniciativa a PRIO em colaboração com a equipa de soluções da Bizdirect, decidiu avançar com a implementação de uma solução tecnológica de gestão de relacionamento de clientes, o Microsoft Dynamics 365. A colaboração passa numa primeira fase pela análise detalhada dos requisitos, numa abordagem focada no processo e no utilizador.

Agregar a informação de clientes, automatizar e digitalizar algumas fases dos processos de negócio e melhorar a colaboração e comunicação das equipas internas, são outros dos desafios a que este projeto vem dar resposta.

O projeto para além de uma forte componente do módulo Sales do Dynamics 365, inclui também um grande foco nas atividades de Marketing com a introdução da solução de Marketing Automation da ClickDimensions, reforçando desta forma a componente de comunicação direta com o cliente, desde a elaboração de campanhas de marketing, segmentação de clientes, envio de newsletters, criação de landing pages, entre outras. Paralelamente pretende-se obter de forma analítica, os indicadores core para as unidades de negócio.

TESTEMUNHOS
“Na PRIO pautámo-nos por uma estratégia de negócio centrada no cliente, onde todas as nossas unidades de negócios assumem um papel preponderante na concretização desta missão, pelo que para nós é fundamental que os nossos processos estejam cada vez mais otimizados por forma a podermos tomar decisões ágeis e eficazes, baseadas em insights concretos do negócio. Para sustentar esta estratégia consideramos que este era o momento certo para reforçarmos as nossas operações com a introdução de uma solução de CRM, que nos permita obter e consolidar toda a informação respeitante ao negócio e que nos ajude a aportar mais valor às nossas operações.”
Tiago Cachim - Diretor de Sistemas de Informação da PRIO

“A ferramenta de Marketing Automation da ClickDimensions vai permitir-nos ter uma maior capacidade analítica e de monitorização de todas as ações de marketing que desenvolvemos, na medida em que vão estar integradas com a nossa plataforma de CRM, oferecendo assim uma visão holística de todas as interações por cliente.” 
Miguel Moreira, Responsável de Digital da PRIO


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