Usamos cookies para melhorar a experiência online. Ao usar o nosso site concorda com estes cookies e a nossa política de privacidade. Ler mais

Comunidade

Bizdirect logo
Quarta, 6 Setembro 2017
Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil, implementa novo projeto de CRM, com tecnologia Microsoft Dynamics

 



Manvia, empresa no Grupo Mota-Engil, dedicada à prestação de serviços de manutenção nos edifícios, ambiente, indústria e energia, com mais de 600 especialistas espalhados em Portugal e no Estrangeiro, para fazer face a novos desafios e suportar o crescimento da sua atividade, decidiu modernizar os seus processos de negócios, associados à atividade comercial, assegurando desta forma uma melhor eficiência da qualidade dos serviços prestados à sua rede de clientes.

Para corresponder a este ambicioso desafio, a Manvia avançou com a implementação de um novo projeto de CRM, com tecnologia Microsoft Dynamics, liderado pela Equipa de Soluções da Bizdirect.

A introdução do CRM na Manvia veio conferir maior automatização, padronização de um conjunto de processos inerentes ao processo comercial, dotando a força de vendas de um maior conhecimento da sua carteira de clientes, tais como:

  • Gestão do processo comercial: criação de propostas, gestão de oportunidades e de encomendas;
  • Gestão de contatos;
  • Registo e monitorização de solicitações dos clientes;
  • Gestão de contratos;
  • Implementação de workflows de aprovações;
  • Realização de inquéritos de satisfação.

 

Para Sérgio Rodrigues, IT Manager da Manvia, “Quando tomamos a decisão de evoluir os nossos processos de negócio, analisamos vários players e diferentes soluções. No entanto, optamos por avançar com o parceiro Bizdirect, pois desde o início de todo este processo revelou uma grande maturidade na implementação deste tipo de projeto e sobretudo pela sua capacidade de acompanhar e interpretar as necessidades do nosso negócio que foi determinante para poder recomendar-nos a solução que melhor se ajustava às nossas especificidades, neste caso, a plataforma de CRM da Microsoft, o Dynamics.”

 


arrow_upward